quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rodada do campeonato de Futsal é cancelada

A rodada do campeonato de futsal de Candiota que seria realizada hoje foi cancelada devido a forte umidade da quadra. Os Bombeiros estiveram no ginásio e emitiram um laudo que diz que as condições da quadra não está adequada para prática esportiva.


Segundo o secretário de Cultura Gil Deison, na terça-feira os atletas ja encontraram dificuldade devido a umidade. " Não queremos colocar em risco a integridade dos atletas, desta forma vamos remarcar uma nova data para realização dos jogos que aconteceriam no dia de hoje.", afirma. 

8 comentários:

  1. Meu parabéns Deison isso ai tem que se preocupar com s atletas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde fala serioo pelo que sei cancelado por motivos de chuvas de novo no telhado mas ai pensamos?não reformaram nao gastaram muito dinheiro para isso é pessoal pareçe que tudo e exatamente igualll so muda a sigla partidária ....

    Abrimos os olhoss tem eleição pessoall hehe

    ResponderExcluir
  3. de novo criticando sem saber! goteira nunca foi problema pra sair jogo no ginasio, mesmo com goterias sempre aconteceram os jogos. agora quero ver se saisse jogo ontem com a quadra escorregadia e alguem se machucasse da sim iam cair de pau. Sorte que as pessoas que estão a frente são responsaveis.

    ResponderExcluir
  4. respondendo ao amigo das15;27 acho um absurdo o valor q pagaram mesmo por essa reforma mais te garanto q o ginasio tava umido e inposibilitaria a pratica de esporte entao para de fazer chacota e vai la ver como esta a quadra antes de falar bobagem,pois c a secretaria liberar para jogarem com a quadra umida e alguem c machucar ai quem vai pagar o prejuizo ????sei q quem tem q jogar nao ta nem ai q e jogar mesmo

    ResponderExcluir
  5. bahh, são muito ignorantes mesmo, se tem jogo profissional q é cancelado por motivo de umidade, fizeram o certo mesmo, não a condiçãoes, por favor acho q existem um tipos de comentários q nem devem ser postados pra manter o nivel do blog, pq tem uns abobados q só comentam besteira, mas né!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal foi feito laudo do corpo de bombeiros e tudo não dava para jogar.

    Quanto a reforma do ginasio deve se fiscalizar melhor essas reformas, tem algo acontecendo na prefeitura porque se via toda hora o carro (palio)da equipe tecnica da prefeitura no ginasio durante a reforma acho que o prefeito folador que cuida muito da legalidade das coisas publicas deveria abrir uma sindicancia para apurar se houve alguma irregularidade nessa reforma, oque não pode o ginasio passar por uma reforma e continuar com goteiras.

    ResponderExcluir
  7. Como existe gente burra nesse mundo... benza a Deus....Pessoal não é goteira que tras a umidade pra quadra do Ginásio, é a umidade do ar, o tempo abafado e umido que deixa a quadra como um sabão.. Quem nunca teve em sua casa a geladeira soando por fora??? é algo semelhante o que acontece com a quadra.Te informa melhor rapaz pra depois não falar besteira(escrever).A solução seria colocar um desumidificador no Gi~´asio. Aí sim né. Pra contentar uns e outros...por favor ninguém merece. Quem não tem o que escrever então não escreva essas asneiras todas...vixe.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome e amanda sou de lageado,gostaria de parabelizar a todos da secretaria de cultura,pelo excelente trabalho que tem desenvolvendo no futsal,e em outras areas,pois tenho vindo regularmnte ao municipio,visitar parentes e participo, de qualze todos seus eventos,o ginasio ficou 10,e parabens gil deison vc tem que cuidar dos atletas,evitando jogos com umidade,pois em minha cidade meu sombrinho quebrou a perna jogando em uma quadra molhada....

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.