quarta-feira, 6 de julho de 2011

MME altera a sistemática do Leilão A-3 e adia os leilões para agosto

O Ministério de Minas e Energia (MME), por meio da Portaria nº 395, publicada no Diário Oficial da União (D.O.U.), no dia 4 de julho de 2011, altera a sistemática do leilão de compra de energia elétrica proveniente de novos empreendimentos de geração A-3 de 2011, de que trata a Portaria nº 299, de 10 de maio de 2011.

As mudanças buscam facilitar a elaboração do detalhamento da sistemática em aderência às diretrizes aprovadas pelo MME, especialmente ao disposto no art. 6º, inciso I, da Portaria MME nº 113, de 1º de fevereiro de 2011.

Também foram adiadas as datas do Leilão A-3 e do Leilão de Compra de Energia de Reserva, que serão realizados nos dias 17 e 18 de agosto, respectivamente.

3 comentários:

  1. Casa ta caindo aos poucos e o PMDB avança na CGTEE.http://www1.folha.uol.com.br/poder/939827-alfredo-nascimento-deixa-ministerio-dos-transportes-apos-acusacoes.shtml

    ResponderExcluir
  2. Esta é nova ninguém ainda sabia até hoje, mas agora eu revelo, não é que o PT partido dos torturadores terá três candidatos a vereador na vila residencial, o João Roberto, o Gariba e agora o prefeito Falador esta investindo no Ronaldão e ao que se sabe está tudo acertado entre os dois, inclusive ja foi até construido um espaço na casa do Ronaldão onde tem ocorrido seguidas reuniões entre os dois, só não sei como o pref. vai explicar isto ao seu grande secretário de Educação. vamos aguardar hahaha

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com essa noticia que outro ministro do PT caiu em Brasilia envolvido em mais escândalos e corrupição e um represenante do PMDB assumindo cargo na CGTEE,isso reforça a ideia que precisamos admitir que pecamos em algumas coisas quando fomos governo aqui mas que a grandeza desse partido permite renovação sempre e que precisamos trabalhar sério com propostas concretas e com programas de uma politica social diferenciada para mostrar que somos o grande PARTIDO do MOVIMENTO DEMOCRÀTICO BRASILEIRO,e que democracia é o direito de "expressão" de "participaçaõ" de "igualdade" e de "reconpensa",palavras estas que não fezem parte do dissionário da atual administração,respeitando isso podemos sim mostrar que somos o grande PMDB de tantas conquistas como a do controle daquela (furiosa inflação) que apavorava a população e foi combatida por um dos ícones do nosso partido que se foi a poucos dias Ex Presidente da Republica e atual Senador Itamar Franco.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.