sexta-feira, 29 de julho de 2011

Campeonato de Futsal - 15ª Rodada

3 Jogos ontem pela 15ª rodada do campeonato de futsal de Candiota.


No juvenil o jogo mais disputado da noite entre Garra Jovem e Residencial. Vitória apertada do Garra Jovem por 6 a 5.


No veterano o Simca segue em boa fase. Venceu ontem o Garra Jovem por 8 a 4. O Garra Jove, juntamente com o Atlético (Ouro) e Benfica são as piores defesas do campeonato com 25 gols sofridos.


E na prata a estréia da Gurizada. E que estréia hein. TREZE a ZERO pra cima do Playboy. Claro que nos últimos minutos o Playboy jogou com um jogador a menos. Mas não é desculpa, pois ja vinha levando um chocolate.


Clique aqui e confira a classificação e a tabela completa dos jogos. E agora também as fotos das equipes que estão disputando o campeonato.

4 comentários:

  1. vou defender essas equipes do veterano levaram 25 gol em 5jogos pelo q vejo a sua equipe palmi levo 15 em dois jogos entao acho q com 4 jogos alcançaram essa mesma media de gol kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. grande jogo do juvenil,valeu a força desse time garrajovem ,mais o que eu fiquei mais inprencionado foi com o cesar no juvenil entro ladentro e tiro os guri dele depois de um tumulto no fim do jogo .depois no veterano andava a segurando o nene para nao dar no juiz (a c fosse anos atraz ele nao faria isso )mais acho q agora ele quer dar exemplo pros guri q ele comando .isso ai cesar a idadi faz a genti aprender podi ser q outros tambem comece a ter cabeça fria q nem vc ta tendo pois nao e facil aguentar essa preçao

    ResponderExcluir
  3. A vitoria do Gurizada é incontenstavel, porem o placar não seria esse se tivessemos com os 5. Quando tu colocou que que o Playboy tomava um chocolate e teve um jogador a menos no final da partida, isso não é verdade. O primeiro tempo terminou 3a0, a gente conseguindo fazer frente com apenas 5 jogadores, creio que isso não é chocolate... No INICIO do segundo tempo tivemos um jogador expulso, então tomamos o resto de gols. Foram mais de 15 minutos com 4 jogadores, e mesmo assim soubemos perder, sem ao menos partir pra agressão ou algo do genero. Parabens a equipe do Gurizada pela vitoria limpa.

    Maninho

    ResponderExcluir
  4. residencial ja é fregues do GARRA JOVEM
    sauhauhsuhsauhasuhsa

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.