quarta-feira, 27 de julho de 2011

Câmara de Bagé promoverá audiência pública sobre carvão

A Câmara de Vereadores de Bagé promove, no dia 08 de agosto, uma sessão especial para tratar sobre a Geração Térmica através do Carvão Mineral. O evento, proposto pela vereadora Téia Pereira (PT), contará com a participação da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), além de representantes do governo do Estado e de prefeituras da região.

A sessão especial acontece no Plenário Lígia Almeida da Câmara de Vereadores de Bagé durante a sessão ordinária, com início às 10h15min. Segundo a vereadora, a sessão será uma forma de discutir com a sociedade questões específicas ligadas à geração de energia elétrica através do carvão. “Além disso, poderemos, também, destacar o trabalho feito pela empresa que há 50 anos atua de maneira fundamental para o desenvolvimento econômico e social da nossa região”, disse a parlamentar. 

No mesmo dia da sessão acontece, a partir das 14 horas, o 1º Manifesto Regional Pró-Carvão em Candiota, com o objetivo de defender a inclusão de usinas a carvão nos leilões de energia A-5 do governo federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.