quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dep. Alceu Moreira em Candiota

O Deputado Federal do PMDB, Alceu Moreira, esteve em Candiota ontem em visita ao seus companheiros de partido na sede do PMDB. 


Recebido pelo presidente do PMDB de Candiota, Gildo Feijó, pelo ex-prefeito Odilo Dal Molin, vereadores e filiados, o deputado falou da satisfação de estar em Candiota, cidade esta que mostrou nas urnas o apoio a sua pessoa. Na ocasião o deputado Alceu Moreira recebeu também o convite para o 1° Manifesto Regional Pró-carvão, mas disse que não poderá estar presente por ter um compromisso como parlamentar no estado no Paraná no mesmo dia, mas comprometeu-se em ajudar para que o partido tenha um representante da bancada no dia do ato. Destacou ainda que como membro da Frente Parlamentar Nacional do Carvão tem sido incansável na luta pela mineral. Segundo ele a não valorização do carvão trata-se de especulação internacional para retrair o crescimento do Brasil. " Não podemos ficar refém das grandes potências. Precisamos crescer cada vez mais e para isso precisamos de energia e não podemos descartar o carvão. Os que criticam o carvão são "ambientalóides" que pensam como o a elite. São discursos acadêmicos urbanos."


Em seu pronunciamento o presidente Gildo disse que o PMDB de Candiota ja entregou um documento ao presidente estadual do PMDB pedindo para que os deputados, senadores e todas as lideranças partidárias entrem na luta pelo carvão mineral.

5 comentários:

  1. Acho que toda a pessoa que luta pelas causas ambientais deve fazer campanha contra esse senhor.Simples assim,as suas declaraçoes e de destruiçao em relaçao a natureza.

    ResponderExcluir
  2. O Gildo Feijó e o cara mesmo fez mais 400 votos para o moreira. em quanto o Marcelo Gregorio fez 60 votos para Boka será que ele terá alguma boquinha na CGTEE eletrobras com esta baita votação que vez em candiota para boka o atual diretor administrativo da CGTEE eletrobras?

    ResponderExcluir
  3. Por falar em Sandro Boka, o PMDB está virando o partido das "bokas"...

    ResponderExcluir
  4. Enquanto se discute quem entra ou não entra na CGTEE, a roubalheira corre frouxa no governo federal,só no DNIT ja são mais de vinte demitidos porque enredaram os dedos no que não era deles, esses PTs gostam mesmo de vida fácil hahahaha...

    ResponderExcluir
  5. para o anônimo de 30 de julho 14:20, não considero que que o PMDB possa ser considerado partido das bokas, só para lembrar a Dilma só ganhou a eleição porque o PMDB colocou o vice, portanto nada mais justo que sejam indicados muitos PMDBistas inclusive de Candiota para assumirem muitos cargos a nivel federal e com isso fortalecer ainda mais o PMDB, para vencer com maior facilidade o próximo pleito eleitoral em Candiota.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.