sábado, 16 de julho de 2011

Um pouquinho de humor

A coceira e o advogado 

Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar.
 Há muito tempo nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da rainha até se fartar.
 Todas as vezes que tentou, porém, deu-se mal.
 
Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro e Advogado do Rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.

Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro, que aceitou o acordo.
 
No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou no sutiã da rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho.

Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o rei preocupado.
Médicos de todo o reino foram chamados, mas nada resolveu.

Birbal então disse ao Rei que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria aquela espécie de coceira. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit.

O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se em chupar com vontade os suculentos e deliciosos peitões da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou.

Satisfeito, ele se encontrou com o advogado Birbal que queria receber o combinado. Com seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Amit se recusou a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou e zombou de sua cara, pois sabia que Birbal nunca poderia contar o fato ao rei.

Mas Amit havia subestimado o Advogado Birbal. No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do rei.
MORAL da HISTÓRIA

Você pode ficar devendo pro mundo inteiro.
 Mas NUNCA, NUNCA MESMO, pense em dever para um Advogado.

5 comentários:

  1. Por tudo digo tem gente grande da politica que ficou devendo para o Advogado Taylor Lima e o tempo vai dizer como anda as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Quem te mandou este e-mail TL sabe que tu o publicou no site do T7. Viu só . . . o que já apareceu. Eheheheh

    ResponderExcluir
  3. Mussa manda outros, assim nós vamos multiplicando bom humor, o que não faz mal a ninguém, muito antes pelo contrário.
    Ah, da mais uma caprichadinha na bocha pra ti aparecer aqui no TC7.hehehehe.

    TL

    ResponderExcluir
  4. No inicio da administração Falador, o vereador Valmir Cougo que na quela época ainda era o grilo falante, gritava aos quatros cantos da camara de vereadores que agora a estrada Miguel Arlindo Camara tinha responsável e que este era o governo muinicipal e que agora os problemas acabariam mas eu acho que a soloução era tabajara, pois ate agora nada e a poucos dias estourei o pneu da minha moto e quase me acidentei num buraco desta estrada e aí grilo mudo o que tens a dizer, digo a escrever ja que tu estas mudo e não fala mais???? vcs vão assumir as suas responsábilidades ou era só conversa fiada???

    ResponderExcluir
  5. Só conversa fiada, como sempre! Tem uma clatera no asfalto em frente a entrada para J Emilio, que cabe bem certinho o ultimo UNO que foi comprada para Saude, sem ar, todo limpinho sem nenhum acessorio.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.