segunda-feira, 18 de julho de 2011

Campeonato de Futsal - 10ª Rodada

Não estive no ginásio para acompanhar a décima rodada do Futsal, mas pelos resultados algumas conclusões:


No Veterano, o Comercial Rodrigues venceu o lanterna locomotiva e encostou no líder Santos. Amanhã temos a promessa de um bom jogo de veteranos: Benfica x Simca.


Na prata o Garra Jovem patrolou o Napoli. DEZ a ZERO e liderança isolada ao Garra Jovem com 100% de aproveitamento.


E na ouro o Galo segue em sono profundo. Perdeu mais uma. Desta vez para o Vitória que venceu por 6 a 3 e assumiu a liderança da categoria com 100% de aproveitamento. E o Atlético é lanterna e a segunda pior defesa do campeonato com 17 gols sofridos em 3 jogos. Média de mais de 5 gols sofrido por partida. QUE FASE HEIN!!!


Clique aqui e confira a classificação e a tabela completa dos jogos. E agora também as fotos das equipes que estão disputando o campeonato.

Um comentário:

  1. E no dia 19 entram em quadra os galaticos do SIMCA e os fortes da PALMI. Candiotenses não deixem de prestigiar. Vai ao ginásio assistir pelo veterano os Galaticos e pela prata o time de Peso de PALMI. Esperamos que o Celso va sem Cancol e o seu assessor não use baby-look. Sucesso a todos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.