quarta-feira, 27 de julho de 2011

Grupo Tholl realizará oficinas circenses em Candiota

Oito oficinões de técnicas circenses serão realizados pelo Grupo Tholl, de agosto a novembro deste ano, em Aceguá, Bagé, Caçapava, Herval, Hulha Negra, Pedras Altas, Pinheiro Machado e Candiota conforme projeto proposto pela Ato Produção Cultural, aprovado em edital e financiado pela Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE).


Foto: Divulgação


Os Oficinões são um ambiente pedagógico destinado ao desenvolvimento das aptidões e habilidades, mediante atividades laborativas orientadas para a aprendizagem nas diversas áreas das artes circenses, sendo composto por inúmeras técnicas. É uma atividade já desenvolvida pelo Grupo Tholl no Centro de Treinamento, quando centenas de crianças, jovens e adultos experimentam as técnicas desenvolvidas pelo Grupo, resultando - ou não - na seleção de novos integrantes. 


Durante seis horas de atividades, 20 artistas estarão interagindo com cada comunidade, levando também mensagens relativas à importância da preservação do meio ambiente, por meio de distribuição de materiais fornecidos pelas prefeituras e/ou CGTEE, além de apresentação de números de técnicas circenses com alusão à natureza. 



Cronograma 

O cronograma das oficinas, que ainda poderá sofrer modificações, será o seguinte:
Pedras Altas - 13 de agosto
Candiota - 27 de agosto
Bagé - 10 de setembro
Hulha Negra - 24 de setembro
Aceguá - 8 de outubro
Pinheiro Machado- 22 de outubro
Caçapava do Sul -  5 de novembro
Herval - 19 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.