sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pista de Skate em Candiota

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, assinou, na quinta-feira, dia 28, o termo de contrato para o início da construção de uma pista de skate no município. A obra, que será erguida na Vila Operária, está orçada em R$ 251.048,32 – viabilizados com recursos próprios do Governo Municipal.

Foto: Felipe Valduga
Conforme o engenheiro da Conser Construtora Ltda. – vencedora da licitação –, Jorge Luiz Duarte, o processo de instalação dos equipamentos para os serviços já inicia na próxima semana. “A obra, porém, deve começar, efetivamente, na primeira quinzena de agosto”, comentou. O prazo previsto para conclusão é de seis meses.

De acordo com o prefeito, o projeto atende um anseio de muitos praticantes do esporte. “Esta é uma modalidade esportiva que reúne muitos atletas. Em Candiota, não tínhamos um espaço para esta prática, o que, agora, vai mudar”, argumentou ao salientar que a pista deve servir como referência para o esporte em toda a região.

6 comentários:

  1. E os skatistas das outras vilas vão ter passagem subsidiada pelo municipio para poderem treinar ou o prefeito folador vai fazer pista nas outras vilas queremos igualdade aqui também no lassance que é a séde do municipio.

    ResponderExcluir
  2. Tem que fiscalizar de perto essa obra se não vai haver desvio de dinheiro publico ,porque a rotula perto da prefeitura esta afundando e se sabe que a prefeitura não fiscaliza nada, o fiscal concursado esta em desvio de função trabalhando nas estradas como a tecnica quimica que não cuida da nossa agua e cuida dos motoristas e os nossos vereadores ops vereadores do folador não fazem nada, me esqueci que em candiota so temos é DEUS por nós...................

    ResponderExcluir
  3. fazem asfasltos e não colocam um dreno para o escapamento da agua, as ruas ficam parecendo piscinas.. mas como já falaram: não existe fiscal, os tecnicos fecham os olhos e a Camara.. que câmara!? há! não existe!

    ResponderExcluir
  4. CADE O GINASIO DO SEIVAL ?CADE O ASFALTO DO SEIVAL?CADE O POSTO MEDICO DO SEIVAL QUE ESTA QUE NEM OBRA DE IGREJA ?CADE MELHORES HORARIOS DE ONIBUS ?CADE MAIS MEDICOS?CADE A PRAÇA? NAO TEM NADA E NAO FIZERAM NADA AINDAAA ESTAO ESPERANDO O ULTIMO ANO PARA POLITICA NÉ?SO PODE TANTA COISA MUITO MAIS IMPORTANTE ASSIM NAO DA GOVERNO PT JA ERA PRA VCS

    ResponderExcluir
  5. concordo com anônimo do dia 31 de julho;não temos vereadores para fiscalizar!temos que renovar nossos vereadores!a politica em todo o pais e só corupçaõ!

    ResponderExcluir
  6. Baita iniciativa do prefeito em fazer essa pista , se fosse futebol tava todo mundo feliz por te mais um campo ai nessa cidade,esses que comentam achando que é ruim são sem cultura mesmo,skate é um esporte e tem que se valorizado

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.