terça-feira, 19 de julho de 2011

Hoje é dia de futsal

Juvenil: Lazio & Brooklyn
Veterano: Benfica & SIMCA
Prata: Palmi & Pinheiro
Ouro: João Emilio & Residencial

3 comentários:

  1. O time da Palmi é de peso mas foi arrastado pelo Pinheiro,mas deixa pra la o que ta de mais é essa historia do time da residencial! o JR apita o jogo sempre mesmo assim não ganha porque é um azarão e reclama de tudo eo Moisés vai na onda ate parece que não conhece a fera,cai na real Moisés assina o Filipinho em outro time tu e o Claudio Blois defendem o MINEIRO a dois anos,porque sera?

    ResponderExcluir
  2. E ai Pablo! esse time pesado afundou no chocolate do Pinheiro, mas ta bem os Galáticos do SINCA tambem tropessaram,agora tirei o chapéu pro time do João Roberto que palhaçada não aceita derrota,quando é que esse cara vai aprender a participar sem cruzar por cima dos outros pra conseguir o resultado que interessa,essa gurizada da residencial ta embarcando no barco furado,o (PÈ FRIO)desse cara hem...

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo a rodada de ontem no ginásio.Ver o Marcio da Palmi levar uma goleada foi demais,nada contra o resto do time que se esforçaram muito.Mas é que ele deve pensar muito antes de falar bobagens e criticar os outros.E COMO SEMPRE VENCE O MELHOR.E dá-lhe João Emílio.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.