terça-feira, 19 de julho de 2011

Projeto Candiota Digital tem convênio renovado

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, assinou na manhã de segunda-feira, dia 18, o termo aditivo ao convênio 17/2009, celebrado entre Estado, CEEE, Procergs e Município, para prorrogação do prazo de vigência do projeto Candiota Digital. O ato, realizado na Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, em Porto Alegre, foi acompanhado pelo analista de projeto do órgão, Fábio Fernandes.

O projeto consiste na conjugação de esforços e recursos para a implantação de uma rede física de telecomunicações para o tráfego, em Ethernet banda larga, de serviços públicos estaduais e municipais na cidade – o Candiota Digital.

Com a assinatura do aditivo, o prazo de vigência do projeto foi prorrogado por seis meses. Segundo Folador, o projeto piloto é importante, pois leva banda larga a todos os postos de saúde, escolas, bem como para à zona rural. “Temos certeza que esta iniciativa será levada, em breve, para outros municípios da região, tamanha a sua importância em benefício da sociedade”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.