domingo, 10 de julho de 2011

Jornal do Almoço em Bagé

Foto: Tadeu Vilani
Um dos programas de maior audiência no estado será transmitido ao-vivo de Bagé na próxima sexta-feira.


Conhecida como Rainha da Fronteira, Bagé comemora 200 anos de fundação no dia 17 de julho. Para marcar a data, A RBS TV vai realizar um Jornal do Almoço especial sobre a cidade na sexta-feira (15), ao vivo da Praça Carlos Telles, também chamada de Praça da catedral, local que marca o início da formação da cidade. 

O programa comemorativo vai contar com a presença dos apresentadores Cristina Ranzolin, Paulo Brito, Lasier Martins e terá ainda a presença da bageense Tânia Carvalho como convidada especial. Totalmente fora do estúdio, todo o jornal terá Bagé como cenário e será transmitido para todo o Estado, em um formato que a cidade vai poder ver pela primeira vez. Os apresentadores e comentaristas da RBS TV de Porto Alegre vão falar sobre a história, a tradição, a economia e a marcante cultura do homem do campo, além da rivalidade entre a dupla Ba-Gua. Cada bloco do programa será encerrado com uma atração musical. O Jornal do Almoço começa ao meio-dia, mas a movimentação no local deve iniciar cedo, por volta das 9h.

4 comentários:

  1. sair de casa para ver o lasier martins ninguém merece, pois o cara é de uma arrogância sem tamanho, se acha acima do bem e do mal. e ele não é tudo isso que se acha.

    ResponderExcluir
  2. Agora convenhamos, que ele toca nas feridas, isso é verdade. Arrogância por arrogância, se descermos de Brasília até Candiota, lotaremos uns 40 A380. Não é? Um abraço . . .

    ResponderExcluir
  3. esse cara é um jornalista arrogante , se acha acima do bem e do mal ñ gosto dele !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas as mães pelo seu dia, embora a mãe é lembrada todos os dias.
    Em especial aquela mãe que criou muitos filhos e que todos foram orgulhosamente bem criados com dignidade e sem vícios.
    Ser mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. É leva-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.