sábado, 23 de julho de 2011

Estância Dona Aida agora é Estância Baronesa

Na manhã de sexta-feira (22), o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, recebeu a visita do proprietário da mais nova estância do município, Márcio Fonseca. 

Foto: Raíssa Vargas
Engenheiro agrônomo, Fonseca adquiriu parte da Estância Dona Ainda, localizada no município. Como ele adiantou, a proposta será destinar cerca de mil hectares para a produção de arroz e soja. “Pretendemos ter a primeira colheita entre março e abril de 2012”, informou.

Sobre a visita, o proprietário da Estância Baronesa – assim denominada – explica que teve o objetivo de se apresentar ao prefeito e estabelecer, assim, uma boa relação. “O foco do nosso trabalho é produzir alimentos, ao mesmo tempo em que geramos emprego e renda. Por isto, atuar em conjunto com ao poder público é importante”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.