quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeitura de Candiota publica novo edital de nomeação de aprovados no concurso público

A Prefeitura de Candiota publica hoje o quarto edital de nomeação de convocação de aprovados no concurso público realizado no início deste ano. Na publicação, estão listados os selecionados para os cargos de Arquiteto, Fiscal de Meio Ambiente e Servente Merendeira.

Os listados devem comparecer no Setor de Pessoal da Secretaria de Administração e Finanças, portando os documentos elencados no artigo 47 do decreto n.º 1413/02, no prazo de 15 dias, a partir o recebimento da convocação. A não apresentação e posse culminarão na perda automática da vaga.

O edital – quarto de convocação publicado até o momento, referente ao concurso deste ano – também pode ser conferido no site oficial da Prefeitura de Candiota (www.candiota.rs.gov.br).



Clique aqui e acesse o edital.

Um comentário:

  1. Poxa Pablo, ainda não foi dessa vez que te chamaram, pra fiscal de ambiente já foram 2 agorá só falta chamar mais 5 pra chegar minha vez.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.