sexta-feira, 9 de março de 2012

Frases da Semana

“Antes, tínhamos uma moto cedida ao setor. Com esta implementação poderemos realizar levantamentos técnicos das famílias já contempladas e das que seraõ beneficiadas com programas habitacionais no município.
Ronei Magalhães Silveira, coordenador do Departamento Municipal de Habitação, sobre a aquisição da motocicleta Honda Fan 2012 pela prefeitura de de Candiota.

“O primeiro evento foi a 2ª Volta Ciclística de Candiota, realizada no domingo, durante a primeira etapa a Copa União de Mountain Bike 2012. Temos uma programação bastante diversificada, a qual acreditamos que irá agradar a todos.”
Gil Deison Pereira, secretario municipal de Cultura sobre os festejos do 20º aniversário de Candiota.

“O problema maior é localização, não volume de geração, os gaúchos do extremo sul precisam contar ou com uma térmica, a gás ou carvão, ou com uma linha de transmissão que alcance a região entre Bagé e Santana do Livramento.”
Sérgio Dias, presidente do grupo CEEE, sofre as futuras usinas hidrelétricas de Gariba e Panambi.

“O senador (Aloisio Mercadante) é o terceiro nome da lista de desafetos com quem José Dirceu pretende acertar as contas um dia. O primeiro é Lula. O segundo, Tarso Genro.”
Ricardo Noblat, jornalista, em seu Blog.

“Vocês acham que o establishment, o sistema, a Fiesp, a Febraban e a elite vão deixar o Serra ser presidente? Já não deixaram da outra vez e não vão deixar agora. Serra é muito independente. Eles querem um pau-mandado, um presidente dócil às regras do capital internacional. Eles não querem o Serra presidente muito mais pelas suas virtudes do que pelos defeitos, que são muitos.”
José Dirceu, ex-presidente nacional do PT, ex-ministro do governo Lula e réu do processo do mensalão, em entrevista aos jornalistas Jorge Basto Moreno (O Globo) e Mônica Bergama (Folha de S. Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.