segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sérgio Britto: é só falar a verdade!

Sérgio, bata levemente na mesa, levante um pouquinho o tom de voz e, nas reuniões do PMDB, informe a todos que o grande caudilho do passado, Odilo Dal Molin, PERDENDO ESSAS ELEIÇÕES, mesmo assim constará nos registros oficiais como o primeiro comandante político de Candiota, mas nos arquivos públicos será mais um nobre prefeito, assim como já foi “José” e alguns que virão.

Lembre ao primeiro prefeito que o excepcional é ganhar a eleição pela terceira vez, de forma alternada, sem derrotas, passando para historia como uma destacada figura política (quiçá a maior) - do primeiro século de existência do nosso município. Mostrando-se insensível, por modéstia, diga a ele que essa é a batalha das batalhas e que a campanha invicta será motivo de orgulho de múltiplas gerações de descendentes (filhos, netos, bisnetos...). Ser contestado por uns, adorado por outros, é da historiografia da humanidade!

Sem desprezar o já dito, informe aos “cardeais” do partido que chegou a hora da família PMDBritto concentrar energia na busca da vitória. Diga em alto e bom tom, que o resultado destas eleições mostrará o verdadeiro tamanho do PMDB no município e o futuro que os espera.
Eles são suficientemente políticos para entenderem o que isso significa. Eles ainda vão dizer que você é o comandante desse navio e que o “remo” esta com você.

Faltam exatos 30 dias. Dizer ou não dizer, a escolha é sua Sérgio Leite Britto!

23 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO SEGUE O JULGAMENTO DO MENSALÃO DO PT NO STF.. SANGRANDO E SANGRANDO! HURRA!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, da-lhe Sergio Britto, vamos em busca da vitória e com certeza a VITÓRIA é nossa.

    ResponderExcluir
  3. Taylor nas enquetes mostra uma vitória do Odilo, não estão aparecendo muito, porque tu sabe quem tá com a máquina na mão é o PT, mas estamos conquistando muitos votos com Odilo e Hulda, vai ser surpresa te garanto, mais vai dar 15 com certeza, eles já estão apavorados.

    ResponderExcluir
  4. Nesta batalha a principal dificuldade esta em mostrar as pessoas que estão "por fora da politica" as reais intenções do atual governante uma pessoa que renegou a quem o colocou no poder a 3anos e 8 meses atras e os principais atingidos com certeza foi a população de Candiota. Claro eu que não estou mais morando em candiota ver isso é mais fácil pois as obras que muitos se espantam nada foi criado no atual governo e sim nos governos passados. mas assim como temos um grande líder Odilo Dalmolin podemos contar com a inteligência e conhecimento politico do Sr Sérgio Britto que nos ajuda a fazer uma campanha limpa com propostas e planos de governo q com certeza o senhor Odilo terá condições de por em pratica e deixar a dispor de toda a população.

    ResponderExcluir
  5. as propostas dos candidatos são saude, educação e emprego,sempre a mesma coisa e nada e feito passam 4 anos e não muda nada. sou diarista e nunca consegui um emprego hoje continuo procurando estou precisando. ta dificil acredita em alguem ja perdi a esperança.

    ResponderExcluir
  6. anonimo 10 de setembro das 15:38 ISSO E UMA PIADA

    ResponderExcluir
  7. Moro há mais de 10 anos longe de Candiota, e vejo que nada mudou . O que importa de fato não são a as obras e sim a boquinha. a volta do Odilo representa a chance dos que ficaram sem boquinha voltar... e assim Candiota vai... mas é isso Taylor talvez um dia isso mude, será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual PT, as boquinhas por isso são obrigados a andar nas caminhadas e colocar faixas, são as boquinhas, não muda nada, uns perdem outros ganham, não vai ser muito diferente, cada um defende a sua... vai ver quem é voluntário, todos tem compromisso com algum candidato.

      Excluir
  8. O legal da política é que de quatro em quatro anos descobrimos as soluções para um mundo melhor,nesse momento nosso municipio, e descobrimos tambem tudo de ruim que o atual fez ou deixou de fazer.Tambem sabemos que a maioria não quer trabalhar em prol de todos, que é obrigação do legislador.Politica é o exercicio do poder, e quem não quer estar no poder?

    ResponderExcluir
  9. Mas qual a verdade sr??? A ficção ou a REAL??? Porque... só Deus pra perdoá-los...

    ResponderExcluir
  10. Para 2016: PSOL neles !!!

    ResponderExcluir
  11. falar em plano de governo e boas propostas e facil, mas não cumprem o que prometem por isso o povo não acredita em nada em que venham prometer eles so querem o poder.

    ResponderExcluir
  12. qual é a tua taylor, meu comentário a favor do Odilo tu não postou, e estes acima sim!
    decide teu lado, antes que o muro caia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com peninha de ti, indio velho...cuidado pro muro não cair por cima de ti vivente... sai de baixo!!!!


      Excluir
  13. candiota hoje esta bem melhor, o que falta e emprego tem muita gente indo trabalhar em rio grande ate o final do ano vou para la tambem se deus quiser.

    ResponderExcluir
  14. anonimo 10 de setembro das 19;42tenho que discordar do teu comentario isso e impossivel.

    ResponderExcluir
  15. Discordo dos comentários que reclamam da falta de empregos em candiota. Em candiota sobra emprego é só ver quanta gente de pinheiro machado, hulha e bagé trabalha aqui. O que falta é qualificação, cursos para população: mecânico, torneiro, eletrecista, soldador, encanador, caldereiro, pedreiro, carpinteiro e daí por diante, sem falar nos cursos técnicos e superiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que ser do partido, certo.

      Excluir
    2. Muito verdade teu comentário, pior que muitos não se qualificam e ganham cargos através da politica suja, não adiante reclamar se não a qualificação, Candiota é um dos lugares que cargos são dados por indicação...

      Excluir
    3. A moral é vão estudar e parem de reclamar. Tornen-se independentes e votem por conciência não pela boquinha. E tenho dito!

      Excluir
  16. É o mesmo que dizer que papai noel existe.....

    ResponderExcluir
  17. e verdade candiota e um dos lugares que empregos são dados por indicação...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.