quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vaga de Eletricista em Candiota

A agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Candiota divulga que está selecionando profissionais para vaga de trabalho como eletricista temporário. O candidato deve possuir experiência em montagem elétrica industrial e automação, além de conhecimento em motores elétricos de baixa e alta tensão.

Entre os benefícios ofertados, o selecionado contará com refeitório no local de trabalho e transporte fornecido pela empresa. O expediente é da 7h às 17h.

Os interessados devem comparecer na agência portando currículo e Carteira de Trabalho. O Sine, em Candiota, funciona na avenida Luiz Chirivino, junto à Incubadora Industrial – em Dario Lassance, das 8h às 14h30, e atende pelo telefone (53) 32458081.

Um comentário:

  1. não aguentamos mais a buraqueira da MAC! será que nem nessa época eleitoral võarrumar dinheiro pra tapa os burcos? Pois o campo do atetico eu já desisti.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.