domingo, 2 de setembro de 2012

Frases da semana

“Eu não acredito que tenha havido mensalão. Se alguém for considerado culpado, deve ser punido. E, se alguém for considerado inocente, deve ser absolvido.”
 Lula, ex-presidente da República.

“Crimes da intimidade são aqueles cometidos por quem tem poderes suficientes para escamotear provas. O pagamento de propinas não se faz perante holofotes.”
  Rosa Maria Weber Candiota, ministra do STF.

“Não importa o destino dado ao dinheiro, se foi gasto em despesas pessoais ou dívidas de campanha. Em qualquer hipótese, a vantagem não deixa de ser indevida.”
 Rosa Maria Weber Candiota, ministra do STF.

 “Agentes públicos que se deixam corromper são corruptos. Profanadores da República. Delinqüentes da ética do poder.”
Celso de Melo, ministro do STF.

“O relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, vem sendo severíssimo e implacável. Foi indicado por Lula e assumiu em junho 2003. O ministro Cezar Peluso, cujo voto foi importantíssimo para condenar à cadeia João Paulo Cunha – o ministro fixou até a pena para o deputado – também foi apontado por Lula e igualmente assumiu em junho de 2003.”
Ricardo Setti, blogueiro e colunista político.

4 comentários:

  1. Lula!! adoroooo... é o melhor comediante de todos os tempos.. merece o oscar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro LULA! Não sei se dia teremos um presidente como Lula, foi melhor presidente que tivemos na historia do nosso pais.

      Excluir
  2. E os enormes BURACOS DA MAC?

    Será que não deu para comprar ainda as 30 ton que o Renatão falou no jornal TP? Ou é verdade que está faltando dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. DUPLA BAGUA, A BRINCADEIRA DE ADMINISTRAR

    Já vem de anos a decadência pelo descaso e incompetência no futebol bajeense. O Grêmio Bagé Junior jogando em Gramado perdeu ontem a invencibilidade para o Gramadense pelo estadual: Além de deixar um dos melhores no banco o jogador Rudieri, a alegação estapafúrdia: “O exército não quis liberar alguns jogadores e viajamos só com quinze” ( O plantel tem mais de vinte e cinco a disposição), isso respingou no Presidente do time, ou seja o treinador repassou a responsabilidade. O Guarany por sua vez repatriou Fabinho Natal ( mais outro veterano) e conforme jornal local agora depois de meses irá buscar jovens da base para completar o grupo que sequer consegue treinar (que base??) Esta diretoria faz oito meses que só sabe fazer marketing do Gabiru, demitindo o treinador Osvaldo e alguns diretores varzeanos que gravitavam no estádio. É lamentável a perspectiva de ficarem na mesma divisão em 2013. O pior ainda é ter que aguentar o jornal Minuano que não vai aos locais atuando como um mero repassador de noticias dos clubes.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.