sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bom Humor - Afinal hoje é sábado


12 comentários:

  1. PESSOAL. QUE FEDORÃO HOJE AQUI EM CANDIOTA E VINDO DO LIXÃO. O VENTO ESTA PARA CA HOJE. ESTÁ INSUPORTÁVEL. E AINDA É SETEMBRO. COMO SERÁ NO VERÃO? PARECE QUE ESTAMOS NAS MINA DO LEÃO. TÁ LOUCO MEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na hora do meio ambiente efetivamente apresentar relatório da situação e formalizar um pedido de providência junto a FEPAM!!!
      Estou sabendo que está virado em uma bagunça o troço!!!

      Excluir
    2. Candiotense indignado5 de setembro de 2012 às 14:24

      Infelizmente não esperem muito do secretário de meio ambiente, pois é um cargo politico, ele como bom politiqueiro vai dar um tapinha nas costas de um e outros e nada vai acontecer. Enquanto nós cidadãos não tomarmos uma providência isso só vai piorar.

      Excluir
  2. Esse mau cheiro está horrivel, pela manhã cedo já dá para perceber.. meu esposo fez uma revisão nas caixas de fossa de nossa casa pensando que fosse um problema na nossa casa; mas logo percebemos que era do tal lixão, que não sei onde fica, mas com certeza já está nos trazendo essa desconformo. Era só o que faltava!

    ResponderExcluir
  3. Seu Tailor ontem o motorista chamado Bolinha capotou um carro da prefeitura na estrada do Seival. Graças a Deus ele nada sofreu, o carro ficou todo destruido.
    Só que apuração de responsáveis a prefeitura nada faz com reação ao patrimonio publico, o morista Getulio Roratto destrui a Ranger da SAude e nada foi apurado, o caminhão novinho de colocar postes foi capotado, arrumaram em tempo record, mas não aparuram as responsabilidades, entre outros, só vej falar que apos as leições vai ser uma caça as bruxas para resolver essas responsabilidades.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é nenhuma novidade, mas a empresa que estava construindo a escola infantil em frente ao sacolão pegou suas tralhas e ferros e foi embora.
    A obra está totalmente parada e estão prometendo que no inicio do ano letivo 2013 estaria pronta e inaugurada.
    Para os adultos aceitarem as mentiras já é brabo, imagina mentirem para as crianças!
    Que feio e triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu moro a 100 metros da futura Creche e constatei que desde terça passada (27/8) a empresa já está recolhendo tudo e nesta sexta começaram a levar tijolos, areia etc. Como não sabia se a empresa era dona do material ou não o que fiz foi comunicar a autoridade competente. O fato é que realmente estão com o portão fechado sem funcionários e levaram até o último grãozinho de areia para Pinheiro Machado.
      Dizem que a empresa vencedora fornece o material e ai fica a pergunta: O MATERIAL COMPRADO E QUE SOBROU ESTAVA DENTRO DO QUE SE PROPUNHA SER FEITO? FOI EXECUTADO TODA ESTA ETAPA?

      Excluir
  5. Fiz o teste, realmente já cedo se percebe o fedorão que vem do lado do lixão, eu queria saber se dá para gente ir á visitar o lixão, ou é em area proibida para nós mortais?

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE AMIGOS TEREMOS QUE CONVIVER COM O LIXÃO E DE FORMA MAIS AMPLIADA AINDA. POIS SÓ NOS RESTARA ESSA ALTERNATIVA. POIS SEM LEILÕES DE VENDA DE ENERGIA PELA CGTEE, A CRM FECHARA SUAS PORTAS; E OS GOVERNANTES DO NOSSO MUNICIPIO SÓ NOS ENRORALARAM E NADA CONSEGUIRAM PARA MUDAR ESSE CENARIO SOMBRIO PARA O CARVÃO. A DILMA DO PT E CONTRA O CARVÃO, LOGO ESTAMOS PERDIDOS!

    ResponderExcluir
  7. Lixão fedendo ainda no inverno, não teremos mais a usinas a carvão,obra da creche que a empresa abandonou o contrato, o caldo vai entornar!
    Hoje as 5:30 da madrugada fui tentar marcar uma consulta na secretaria de saude, tinha tanta gente que desisti, agora passei ali na frente as 09:50 e ainda estava todo aquele povo da madrugada tentando se organizar na marcação de exames e consultas.
    Deixo uma dica, não vão conseguir muita coisa, pra se ter um exame tem que falar com o ex secrtetario ou a ex-assessora, só eles estão marcando todas as fichas disponiveis, em troca de puro carinho e amizade.

    ResponderExcluir
  8. Candiotense indignado5 de setembro de 2012 às 14:15

    Lixão fedendo! cinza caindo! buracos no calçamento estreito em Dario Lassance se abrindo! O que podemos esperar desses políticos? Não estou falando de um ou o outro, mas sim dos dois candidatos que temos que escolher, um já conhecemos de longa data, sabemos que se voltar a prefeitura leva junto metade de Candiota, o outro esta no mesmo caminho, aprendeu rápido a usar a máquina pública, é aquele velho ditado popular:"se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!" infelizmente não acredito que algum deles vai trazer algum beneficio para a população ou para o município.

    ResponderExcluir
  9. Quero deixar meu recado a toda Comunidade de Candiota pela brilhante caminhada cívica que ocorreu no dia 6 de setembro.Quero salientar a excelente apresentação da banda do Jerônimo;é assim senhores governantes, secretários, pais, jovens e crianças fazem uma comunidade crescer, é investindo neles, no seu potencial que tiramos muito jovens das ruas. Não sabem a força que eles têm, muitos andam a esmo sem ter o que fazer, por falta de oportunidade.É assim que muitas vezes se tira um jovem e até criança da droga, da fome, do marginalismo é investindo nele. Temos muito mais crianças com esse potencial todo, basta deixar as diferenças partidárias de lado, cada um torcendo por quem quer e investir nos nossos jovens e não irão se arrepender; Parabén Jerônimo. Parabéns Gerson, que venham outras escolas apresentar esse belo trabalho, basta acreditar e se esforçar e não só na semana da Pátria mas em todos dias da vida de um jovem ou de uma criança na sede do município em todas comunidades, pois somos iguais perante a Deus e aos homens. Bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.