sábado, 4 de agosto de 2012

Bom Humor - Afinal hoje é sábado





6 comentários:

  1. O PT se achava o tal moralista.. caiu feio e não conseguiu mais se levantar.
    E ainda se chama Partido dos Trabalhadores.. que triste!

    ResponderExcluir
  2. E os que recebiam o dinheiro do mensalão não vai acontecer nada com eles, so punir os mentores é muito pouco porque ai tem gente de outros partidos que participavam da farra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu prefeito oque esta acontecendo tao tomando conta do caminhodromo da vila operaria ja tao cavando buracos pros moirao vao espichar os arames. mas que barbaridade nao vamos ter mais essa area de lazer tao tomando conta? sera que nao tem fiscalizaçao da prefeitura. mas bah....

      Excluir
    2. o sr prefeito não vai fazer nada com este monte de cavalos amaerrados no meio do caminhódromo. Estes dias tinham três cavalos amarrados aqui e um começou a correr na volta e se soltou correndo pra rua e passou na frente de um ônibus. que horror. No caminhódromo não é lugar de cavalos e sim de gente essas pessoas não tem limite qualquer dia vão colocar os cavalos nos pátios das pessoas. vamos lá prefeito toma uma atitude.

      Excluir
  3. Nossa cidade está virando favela tudo por culpa do PT, tem pessoas aproveitadeiras que marcam vários espaços para depois vender, tem aqueles que marca para os filhos, mas o povo sabe que o aproveitador tem varias casas no município e ainda possui lotes, tudo isso é incentivado por alguém ai os oportunistas que estão sempre bem informados vão na frente, podem ver que nem todos são moradores de candiota, tem gente da hulha, de pinheiro machado, os que tem lotes vem para a cidade.

    ResponderExcluir
  4. ao anonimo do dia 5 de agosto as 22 14, bah tens razao tche, e uma barbaridade qualquer dia tao botando cavalo no patio das pessoas , mas nao me refiro aos cavalos que sao animais encantadores me refiro aos donos que nao dao comida acham que so pasto do caminhodromo basta. sao uns mata cavalo mesmo..

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.