domingo, 12 de agosto de 2012

Frases da semana

“Apesar das inúmeras menções ao PT e a cúpula do partido, em nenhum momento as defesas de Dirceu e Genoíno mencionaram, nem uma única vez, o nome do ex-presidente Lula, mas o advogado de Delúbio não foi convidado para a estratégia e na sua introdução escancarou que tudo começou na montagem da chapa Lula e José Alencar, em reunião na qual Lula estava presente.”
 Marina Bertucci, do escritório Lira Rodrigues, Coutinho e Aragão Advogados.

“Você acha que um sujeito safo como o presidente Lula não sabia? O presidente se disse traído. Foi traído por quem? Pelo José Dirceu? Pela mídia?”
 Marco Aurélio Mello, ministro do STF.

“Tenho mais coisas para fazer do que isso. Quem tem de assistir são os advogados.”
 Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, sobre o julgamento do mensalão.

 “Creio que o Supremo fará justiça. E na visão do Ministério Público, justiça é condenar todos.”
Roberto Gurgel, procurador-geral da República.

“Sobre o mensalão, ele faz a denúncia na TV e no STF, mas é espuma, nos autos não tem nada daquilo que ele falou. Ele (Roberto Gurgel) quer aparecer e isso não está certo.”
 Jilmar Tatto, deputado-PT/SP, líder do PT na Cãmara, criticando a Turminha do MPF, site que explica o mensalão para crianças, produzido pela instituição chefiada pó Gurgel.

11 comentários:

  1. Taylor eu fui chamado para trabalhar na empresa TRANSBALTA, que está substituindo a ENTEL, os caminhões nem as portas fecham direito, entra poeira direto na gabine, nessa primeira semana cinco dos caminhões estragaram;
    Ainda não assinei meu contrato, mas estou sabendo que eles não vão assinar nossas carteira porque é um contrato emergencial, isso pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito é so fazer uma denuncia ao ministério do trabalho e ai nos vamos ver se uma estatal como a crm vai permitir essa situação.

      Excluir
    2. boa sugestão amigo, vou esperar mais uma semana, para ver se eles me devolvem a CTPS, pois não sei se é do teu conhecimento, ainda nessa atual administração da CRM, passou uma empresa prestadora de serviço em outra área e até hoje não assinaram as CTPS e coletivamente o pessoal entro na justiça.

      Excluir
  2. LULA-PT, EX-PRESIDENDO DO BRASIL SE ENRROLA CADA VEZ MAIS, A CADA DIA QUE TEM O JULGAMENTO DO MENSALÃO.

    ResponderExcluir
  3. Contrariando todos os mitos referentes aos brasileiros e os bumbuns, comprova-se aquilo que até a sua avó já sabia: Os políticos brasileiros são fissurados é numa boa teta. Dessa forma eles podem mamar à vontade, engordando às custas dos cofres públicos.

    A preferência nacional política por tetas é apartidária: Vai da extrema esquerda à extrema direita. E além de garantir as próprias tetas, fazendo tretas, eles ainda procuram achar um bom leitinho para as suas crianças, genros, noras, sogras e amásias. Quando um político vier pedir seu voto, dizendo que é um amigo do peito, acredite!

    ResponderExcluir
  4. Cara!
    Já passaram 4 anos das promessas feitas em palanques, e a rua da frente do clube continua com aquela bagunça de ruas levantadas e estreitadas pelos problemas de calçamento.
    Uma vergonha!
    Com toda certeza no dia 07/10 quando eu voltar em Candiota,pois sai para estudar, vou passar por ali e me saberei bem o que fazer.
    Sem falar no Atletico Mineiro!

    ResponderExcluir
  5. Mas que buraqueira na Miguel Arlindo Camara!
    Quebrei domingo uma roda, entre o Posto da Antena e entrada da Fazenda dos Godois.
    Em plena eleição, nem assim, a gente e que se dá mal mesmo.

    ResponderExcluir
  6. que em 2013 tenha bastante emprego pra nos mulheres pq em 2012 não foi nada bom,que ate desisti de procura vou espera ate o ano que vem.

    ResponderExcluir
  7. Quero agraece ao Teclando!
    Pois te teanto reclamar da pessima stuaçõ da rua da frente do clube lassance.
    Agora chegou s eleiçoes iniciaram arrumar, só que o dano eletoral não tem concerto. valeuuu

    ResponderExcluir
  8. Amiguinho acho que o teclado do teu pc está com uns probleminhas, mas não dá nada!
    Mas dá uma olhada no TP de hoje 18/08 e veja com o ser humano é espirituoso.
    Todas essas ondulações e defeitos de colocação do calçamento, segundo os técnicos e engenheiros municipais, agora tem um culpado, sim um CULPADO, e até nome e sobrenome tem o camarada; se chama TERRENO DESAFIADOR!!! Quase morri de rir..(boa pedida pra o quadro humuristico desse sabado amigo Taylor)

    ResponderExcluir
  9. TERRENO DESAFIADOR!!! Talvez seja o limite dos engenheiros da prefeitura, devemos desenterrar os engenheiros que fizeram o calçamento da vila operaria e vila residencial que ai eles vão entender e aprender de calçamento.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.