sábado, 11 de agosto de 2012

Pavimentação do bairro João Emílio recebe últimos ajustes

O projeto que prevê a pavimentação de quase a totalidade das ruas do bairro João Emílio, em Candiota, está em fase final. Durante esta semana, as atividades foram concentradas na colocação dos blocos de concreto na última quadra restante para o encerramento dos trabalhos.

Segundo relata o secretário de Obras e Serviços Público, Renato Cunha, o serviço está em seu último estágio. “Agora, basicamente, estão sendo executados os ajustes finais da obra. A pavimentação está praticamente concluída”, esclareceu.

Cunha acrescenta, ainda, que os trabalhos também estão direcionados, neste momento, na finalização das bocas de bolo construídas, fixação dos meios-fios com aterramento, e correção dos blocos do pavimento. “São detalhes que vão garantir a qualidade da obra. Conforme havíamos agendado, este projeto será concluído neste mês”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.