quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Governador Tarso e os Blogueiros

O governador Tarso Genro, recebe nesta sexta-feira (3) blogueiros do Rio Grande do Sul e outros Estados para apresentar projeto do Conselho Estadual de Comunicação. 

No encontro, exclusivo para blogueiros, o governador fala sobre os principais pontos do Conselho, que tem como objetivo promover o debate sobre o papel da Comunicação Social, atuando pelo interesse da sociedade em relação às políticas públicas voltadas à área e em defesa de sua democratização. 

Após a apresentação do governador, serão abertas de seis a oito inscrições para perguntas.

12 comentários:

  1. Bah seu Taylor! e essa nova invasão de area particular?
    O que está acontecendo aqui em Candiota, tenho um terreno, hoje mesmo comecei a melhorar a cerca e vou fazer um muro na frente. Um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Bem certinho, o comentário do amigo tem tudo a ver com o assunto acima , né??? Isso é uma vergonha....

    ResponderExcluir
  3. Invasão frustada.
    Pobre dos acreditaram.
    Outro tiro no pé.
    Como tenho dito, tudo que tenta fazer, tá dando errado, o urso tando vai ao pote que um dia a abelha morde o fucinho.. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei o chapéu para o prefeito,achei que ele ia deixar o pessoal lá,fez certo,o pessoal vem de fora e já chega exigindo,vai esperar,e fazer inscrição,esperar ser sorteado que nem nós que somos daqui,que estamos esperando!!

      Excluir
  4. enquanto a policia tenta tirar os invasores o folador fica olhando de longe todo mundo viu ele tava na estrada do carvão que feio hem todos invasores viram eu tambem vi eu tava la a coisa ficou preta pra ti folador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é mais um desvaneio de puro desespero dos opositores do Folador, que mais uma vez deram um tiro no pé, como outras que virão, para desviar a atenção do verdadeiro debate e encontro de projetos político para Candiota, pois quem não tem nada para apresentar é que alimenta o terrorismo e usa as pessoas leigas. Vejam a que chegaram: trazendo pessoas de oujtros municípios, pois o Folador não tem obrigação de resolver o problema habitacional da região, mas sim de atender o cidadãos de Candiota. Mas que bom que as pessoas de bem da cidade estão de parabens ao apoiar o prefeito e repudiar tal asneira incabida! Mias uma bola fora dos pmdebecos!!!!

      Excluir
  5. Oque temos visto é muita prudencia , respeito e principalmente a legalidade com que o prefeito folador, tem tratado essas questoes relacionadas a habitação, vejamos: aproximadamente quinhentas casas estão construidas ou em processo de construção com projetos aprovados pelo governo federal sem contar as regularizações fundiarias, então não são pessoas mal informadas e sendo usadas politicamente, que ocupam uma area do municio, que esta destinada a construção de duzentas e sete casas, que vão desestabilizar uma administração que é considerada uma das melhores do Brasil, folador conte comigo, porque as pessoas tem que respeitar a lei, e deixo uma sujestão de pesquisa para o blog teclando sete, oque o povo de candiota acha destas ocupações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te informa melhor indio velho tem muita gente de candiota e um dos lideres e o Geraldo cocota filiado do PT que tem lote nos assentamento e casas no lassande, um delas alugada para o PT.

      Excluir
  6. quem deveria respeitar as leis é o proprio prefeito e não ficar incentivando invasões como sempre fez, é isto é mais um tiro no pé em seu Falador, mandar invadir e depois mandar a policia retirar os invasores, mas que bola fora hem, a casa ruiu amigos!!!

    ResponderExcluir
  7. mesmo assim voto no pt, pmdb e partido dos rico nao gosta de pobre aquelas candidatas a vereadora insuportavel.

    ResponderExcluir
  8. no governo anterior nao fizeram nada,e ainda falam mal do atual voces nao tem vergonha? porque o povo comenta muito esse assunto.pobre nunca trabalhou junto com voces, era so eles.

    ResponderExcluir
  9. tem muita gente que fala mal do folador isso e inveja porque ele se da bem com todos e pessoa simples que se mistura com os pobres,participa dos eventos, ao contrario de alguns que se acham.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.