terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vaga para Auxiliar de Almoxarifado em Candiota

A agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Candiota divulgou que está selecionando interessados em ocupar vaga de Auxiliar de Almoxarifado. Os candidatos devem comparecer na unidade do município portando currículo e Carteira de Trabalho.

Segundo a coordenadora local do Sine, Ana Paulo Gouveia, os requisitos para preencher a vaga são: possuir experiência em serviços administrativos e conhecimento nas áreas de informática, controle de estoque e mecânica. “O cargo disponibiliza benefícios como transporte, alimentação, cesta básica e plano de saúde”, informou.

O Sine/Candiota funciona das 8h às 14h30, na avenida Luiz Chirivino, nº 155, junto à Incubadora Empresarial, na sede do município.

12 comentários:

  1. Seu Tailor o que vou falar nada tem a ver com esse assunto do titulo acima.
    Moro da area rural, em um assentamento.
    E a quipe do PSF, que vem todos os dias aqui, nunca fica até o fim do expediente, quando eles almoçam aqui, ficam até a meia hora, mas quando não almoçam vaão embora as 11;30 ou 11;45, já reclamos e nada foi feito. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clebismar Cougo de Oliveira10 de agosto de 2012 às 22:10

      Todas as equipes do PSF, devem cumprir oito horas de trabalho, tanto faz serem equipes rurais ou urbanas,isto serve para enfermeiros, técnicos e médicos mais ninguém cumpre, essa é a verdade.

      Excluir
    2. Falou quem sabe.
      Alias todo mundo sabe que o pessoal do PSF, que deveria ser selecionado por localidade, assim como o PIM, vai embora bem mais cedo.
      Pode ser que não tenha medicos em Candiota para o processo de seleção, mas técnicos e enfermeiros tem aos montão,
      mas já tô sabendo que isso logo logo vai ser resolvido.

      Excluir
  2. É verdade. Pois por volta das 13.30 horas é comum ver a enfermeira e a tecnica pedindo carona no trevo da vila operária para Bagé, eu mesma já dei carona para elas nesses horarios mais cedos. E isso vem já de muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. DEPOIS O PESSOAL DO PT E PSDB SE CHATEIA, MAS NA SEXTA PASSADA NA FUNDAÇÃO DA APC - ASSOCIAÇÃO PRÓ CARVÃO, DEU MUITO BEM PARA AVALIAR O DESINTERESSE DOS POLITICOS- ADMINISTRATIVOS DO PT E PSDB D GOVERNO MUNICIPAL;

    NÃO TINHA NENHUM EI DISSE NENHUM SECRETARIO MUNICIPAL NO EVENTO DA FUNDAÇÃO DA APC.

    NEM MESMO O SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE - O RAOLDO QUINTANA, QUE ATÉ FAZ PARTE DA DIRETORIA, FOI CHAMADO E NÃO ESTAVA PRESENTE.

    PARA CONCLUIR NÃO TINHA TAMBEM NENHUM CC DA PREFEITURA DE CANDIOTA.

    QUANDO SE DIZ NO MUNICIPIO EM GERAL E AQUI NO T7 QUE O PT E O PSDB É CONTRA O CARVÃO TODOS FICAM BRABINHOS.

    QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  4. Esse caminhão custou quase 200 mil reais, e agora está semi-destruido, a ranger do PSF custou 100 miul reais e está destrída.
    E nenhum processo administrativo interno foi criado para apurar responsabilidades.
    E o total desrespeito com o patrimonio publico onde as autoridades municipais se omitem em prestar os esclarecimentos a população.

    ResponderExcluir
  5. Tá bem, o assunto acima está sendo tratado com muito interesse, não é amigos??? Que falta de coerência...

    ResponderExcluir
  6. Amigo blogueiro, li agora esses 4 comentários acima e fiquei perplexo!
    Li novamente, e por incrível, tudo isso acontecendo do governo modelar do Folador!
    Imagina se não fosse o melhor governo de Candiota?
    Pois Medicos, Enfermeiros e tecnicos do PSF não cumprem horários, caminhão e camionete virada e semi-destruidas, um patrimonio de 300 mil botado fora, e os politicos secretarios (que a maioria mora fora de Candiota) não estão nem aí para o nosso carvão.
    Olha!
    Se eu, e todos de Candiota, não soubesse que isso é verdade, ou que alguem me tivesse contado, eu não acreditaria.
    Mas olhando o campo do meu Atletico Mineiro, na frente da cada do Vice Prefeito, eu não tenho outra alternativa.
    Nesses nunca mais, uma vez enganado é humano, mas duas é burrice... até!

    ResponderExcluir
  7. agora voces querem esclarecimento de tudo antes não, tem muita pergunta sem resposta de 4 anos atras que ninguem sabe ninguem viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo das 18:39 se tem muitas pergunta sem resposta dos 4 anos atrás o motivo é simples - OU AS PERGUNTAS SÃO MAL FEITAS OU SÃO MAL INTENCIONADAS E AI NÃO TEM COMO RESPONDER.
      Ta bem assim ou quer que eu desenhe????

      Excluir
  8. tua resposta não me convenceu mas perguntas saõ bem feitas, e que tem gente que se faz de desentendida e não tem resposta pra muitas perguntas que ate hoje estão pendente e o povo quer saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 11:33 para que possamos chegar a um acordo quanto as perguntas vamos fazer o seguinte:
      Pergunta para o Ver. Valmir tudo o que tu queres saber sobre o governo anterior pois te garanto que ele que fora oposição te dará as respostas como te convém. Caso não saibas quem é o ilustre vereador eu te ajudo: foi o único vereador de oposição que votou recentemente contra o TCE e aprovando as contas do governo anterior>
      Tá bom ou quer que eu desenhe???

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.