quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Candiota escolhe Rainhas do Carnaval neste final de semana

O Ginásio de Esportes “Domingão”, localizado na Vila Operária, vai sediar, neste sábado(16), a partir das 19h, a Festa de Escolha das Rainhas do Carnaval da Paz de Candiota.

Uma das atrações do evento será a participação da Bateria da Escola de Samba Águias da BX, campeã do Carnaval do ano passado de Bagé. Antes da escolha das rainhas nas categorias Mirim, Infantil e Adulta, integrantes da escola ministram oficinas de percussão e de danças carnavalescas.

As oficinas, gratuitas e abertas ao público em geral, serão ministradas a partir das 17h, nas dependência do próprio Ginásio de Esportes Domingão.

Logo após as escolhas, haverá apresentação da bateria da Escola de Samba Águias da BX.

A organização do evento é da prefeitura municipal através da secretaria de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.