quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eleições 2010

O cenário politico estadual está sendo pintado com as negociações nos altos escalões dos partidos politicos em Porto Alegre, mas que pode "respingar" em Candiota.
PT e PMDB, adversários no governo do estado e em Candiota disputando o apoio de PDT e PTB, onde até agora o que está se desenhando é uma coligação entre PMDB, PDT e PTB que já estão juntos no governo de José Fogaça na prefeitura de Porto Alegre.
Mas em Candiota a situação é outra bem diferente, PDT e PTB estão participando do governo Petista. E se a coligação(PMDB, PDT e PTB) no governo do estado se concretizar, o que seria do PDT e PTB em Candiota? Nada mudaria? Como seria o clima de campanha? E o PSDB o que fará?
As próximas eleições tem grande influência em Candiota devido as duas estatais que temos no municipio, CRM, do governo do Rio Grande do Sul e CGTEE, do governo Federal.
Esperemos as cenas dos próximos capitulos

Um comentário:

  1. pablo vc sabe se vai sair excurçao para o concurso da ceee daqui de candiota?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.