sábado, 16 de janeiro de 2010

Os campeões do futebol de Campo

Amanhã é dia de final no campeonato municipal de futebol de campo. Quer saber quem serão os campeões? O blog vai adiantar:

Na categoria veteranos vai dar Candiota. Expectativa de um grande jogo.

Juvenil, Candiota de novo. Tem o melhor time mesmo e vai vencer de goleada como venceu toso os outros jogos.

Na categoria suplentes Atlético e João Emilio vão fazer um grande jogo, muito disputado, mas não será como no futsal, neste vai dar João Emilio. Só para lembrar, no jogo da primeira fase deu empate.

Na categoria titulares o confronto também entre Galo e Candiota, neste vai dar Galo. Já provou durante o campeonato que tem o melhor time, apesar de formado por muitos jogadores "estrangeiros", vai levar a melhor e levantar o caneco. O time do Candiota engrenou muito tarde.

Mas fazendo um resumo geral das equipes, como era previsto aqui no blog, João Emilio e Candiota vão participar de mais finais porque vinham se preparando a mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.