sábado, 18 de julho de 2009

Campeonato de Bocha Recando dos Amigos

A bocha já é em Candiota o segundo esporte que mais movimenta atletas no municipio. Temos três canchas, João Emilio, Seival e a Recanto dos Amigos em Dario Lassance, cada uma com uma média de 30 bochófilos. Foi realizada uma pesquisa nos Estados e Municipios do Brasil e o resultado foi que existe aproximadamente 12 mil canchas de bocha em clubes, condomíos, praças, bares e outros estabelecimentos.


Só no RS existe seis mil canchas, 50% das canhas de bocha do Brasil, estão no Rio Grande do Sul, levando-se em conta que cada cancha mantêm uma média de 30 jogadores por cancha, são 180 mil atletlas assíduos. Estudos mostram que em uma partida de bocha equivale a uma caminhada de 30 à 45 minutos.


Agora vamos falar do Campeonato que está em ritmo quente na Cancha Recando dos Amigos em Dario Lassance.
Nesta sexta-feira, dia 17 encerrou-se a oitava com um novo Lider. Dino é o novo lider com 7 vitórias e nenhuma derrota.
Macaco que liderou o certame até a ultima rodada, sofreu sua primeira derrota para Nei e perdeu a liderença. Mas a briga pelas primeiras colocações continua acirrada.
Abaixo a tabela de classificação e os jogos da próxima rodada.


Um "baita programa" , jogos disputados e o melhor pastel de Candiota, tudo isso na cancha Recanto dos Amigos.


Fotos Créditos: Recando dos Amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.