quinta-feira, 30 de julho de 2009

Piratas da Televisão em Candiota - Parte 2

E os piratas da televisão em Candiota "deram" um tempo. Não tenho mais visto as interferências no sinal da RBS TV Bagé.




A alguns dias atrás estive conversando com o Diretor da Rádio usina FM, Renato Belo, que tem sido apontado como um dos responsáveis pelos incidentes e o mesmo reafirmou que os criminosos que estão interferindo no sinal da RBS estão retransmitindo as ondas da Rádio usina FM e foi incisivo em afirmar que não compactua com tais fatos e inclusive está ajudando a RBS TV Bagé na resolução do caso. Segundo ele o trabalho realizado pela Rádio usina é profissional e os seus transmissores estão todos regulados para atuarem somente na frequência da rádio, 105.9 Mhz.



Fica então a dúvida de quem tem práticado este ato criminoso. Uma coisa é certa, a pessoa está utilizando um transmissor de alta potência para poder interferir no sinal da afiliada da PODEROSA rede Globo. Alguem tem alguma idéia de quem seja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.