sexta-feira, 10 de julho de 2009

A importância da Tecnologia da Informação para o Poder Público

Vivemos na era da Tecnologia. Informação em tempo real. Sistemas de controles e planejamento que ajudam cadas vez mais as empresas privadas a alcançar as metas planejadas.
Uma pena que o poder público invista muito pouco nesta área. A Câmara de Vereadores de Candiota ha um ano vem dando uma maior atenção a esta área a ja colhe frutos. Investiu em equipamentos, como Datashow e computadores, informatizou todo o processo legislativo, modernizou o site incluindo espaço para os vereadores divulgarem seus trabalhos além de todo o acervo de leis municipais que estão disponíveis para consulta e mantêm um espaço para acesso a internet gratuíto para a população. A prefeitura municipal ja manifestou a intenção de dar uma maior atenção a TI. O investimento em TI traz aumento de produtividade, melhor controle financeiro, os serviços prestados a comunidade ganham qualidade, o planejamento de metas (PPA-LDO e LOA) se torna muito mais facil e alcançavel.
Os gestores que investirem em TI terão administrações diferenciadas. Ficamos no aguardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.