quarta-feira, 22 de julho de 2009

I Mobilização Candiotense Contra o Crack e outras Drogas - PAREBENS!!!

Estive ontem, acompanhado de minha querida esposa Jaline, no CTG Candeeiro do Pago para conferir a Mobilização contra o Crack e outras drogas e fiquei encantado.

Boa Participação do Publico, ambiente muito agradável, música ao-vivo, exposição de trabalhos escolares, a cara da Juventude além de ótimas palestras, com destaque para a do Jovem Candiotense Marcelo Passos, ex-usuário de drogas que levou o publico as lágrimas.
O momento não poderia ser mais oportuno para se tratar de um tema tão batido na mídia gaúcha.

Na última segunda-feira o vereador Juliano Corrêa protocolou na Câmara de Vereadores um pedido para que o Executivo, através das secretarias de Educação e Saúde, realizem uma campanha no sentido de minimizar o uso de crack e outras drogas no município e no mesmo dia, o presidente da Casa, José Vitor, recebeu o ofício do secretário de Saúde, Ancelmo Camillo, informando sobre a realização do referido seminário, no dia 21, que tem como título “1ª Mobilização da População Candiotense sobre o crack e outras drogas”.
A Prefeitura de Candiota deu a devida importância ao tema realizando um evento de altíssima amplitude.

Está de parabéns o Governo municipal, secretarias e todas as pessoas envolvidas. São de eventos como esse que a juventude Candiotense precisa! Quem venham os próximos!

MAIS UMA VEZ PARABENS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.