segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia de votação IMPORTANTE na Câmara de Vereadores de Candiota

Hoje, apartir das 16:30 na sessão ordinária da câmara de vereadores de Candiota, teremos em pauta a votação das contas referente ao exercicio de 2006 do ex-prefeito Marcelo Gragório. O parecer do Tribunal de Contas foi DESFAVORÁVEL, mas vale lembrar que a votação de hoje é politica, ou seja, a comunidade representada pelos vereadores, analisa os apontamentos do tribunal e define os direitos politicos do ex-prefeito. Para manter seus direitos politicos, Marcelo precisará de 6 votos favoráveis, o que não o exime de responder pelas irregularidades, caso não obtenha aprovação da "Comunidade" terá seus direitos politicos caçados, desta forma, não poderá concorrer a cargo politico nas próximas eleições. O relator do processo é o vereador do PMDB Juliano Corrêa. Não tenho acompanhado as articulações sobre o processo, mas o que tudo indica 4 votos estão garantidos, os da bancada do partido (PMDB) do ex-prefeito Marcelo, faltam ainda 2 votos. Serão os dois do PDT? Vale lembrar que durante o ano de 2006 o PDT fazia parte do Governo de Marcelo Gragório e hoje é situação ao Governo Petista de Luis Carlos Folador, que era oposição ao Governo de Marcelo Gragório.
Vamu combiná, que situação dos trabalhistas hein!!!!
O processo esteve disponível para consulta da comunidade durante 45 dias na Câmara de Vereadores e eu estive pessoalmente conferindo o relatório do Tribunal de Contas, que faz alguns apontamentos, que na opnião deste humilde blogueiro, são leves. Mas hoje estaremos lá acompanhando o andamento dos trabalhos do legislativo. Amanhã trarei notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.