quinta-feira, 9 de julho de 2009

Miguel Arlindo Câmara URGENTE

As condições da rodovia Miguel Arlindo Câmara novamente estão deploráveis. São problemas de sinalização, buracos e os cruzamentos que com o movimento dos dias de hoje encontran-se cada dia mais perigosos.
Os cruzamentos que necessitam readequação:
- São Simão
- João Emilio

- Trevo de Dario Lassance
- Trevo do posto do Nico
- Trevo de entrada para o canteiro de obras da fase C

Temos um trânsito intenso de pedestres entre a João Emilio e a Vila Operária e agora entre Dario Lassance e a Fase C, onde todos os dias vimos trabalhadores deslocando-se as margens da rodovia com movimento intenso, faz-se necessário uma via para trânsito de pedestres e uma passarela na João Emilio. São os animais soltos, a falta de uma terceira pista no trecho entre a Entel e o posto do Nico, onde os caminhões trafegam em velocidade muito baixa. E claro aliado a todos esses problemas, a imprudência dos motorístas.

Precisamos de uma ação efetiva. Chaga de "tapa buraco". A problema deve ser resolvido. E logo.
Ou vamos esperar uma tragédia!
Mas aí pode ser tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.