quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vem aí o Campeonato municipal de Futsal

Já é programa garantido os jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Candiota. Vem movimentando a alguns anos os atletas candiotenses. E este ano a expectativa é de que participem mais de 300 atletas.


Foto: JAndré/A1ªFOLHA
E a abertura ja está marcada, dia 25 de julho e deve se estender até o mes de outubro com jogos todas as semanas.


As categorias de disputa serão, juvenil para jogadores nascidos apartir do ano de 1992, master para atletas acima de 45 anos, veterano-35 anos, intermediária e elite. A premiação será de medalhas e troféus para os campeões, além da premiação extra para o campeão da categoria elite.


Este ano o campeonato contará com algumas novidades como o surgimento da categoria Master, para jogadores acima de 45 anos, que surgiu de uma solicitação dos próprios atletas e a categoria intermediária, em outros anos nominada Prata. Alem disso o campeonato contará também com uma novidade na premiação, onde será oferecido um fardamento para as equipes mais disciplinadas de cada categoria.

Preparem os casacos e mate, apartir do dia 25 começam as emoções do Campeonato Municipal de Futsal de Candiota!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.