terça-feira, 28 de julho de 2009

Seminário de Desenvolvimento Profissional de Candiota

A organização do II Seminário de Desenvolvimento Profissional de Candiota divulgou a Carta Desenvolvimento 2009, com as reinvidicações e assuntos discutidos no seminário que foi elaborada no segundo dia de evento , que realizaou-se nos dias 30 e 31 de março com uma expressiva participação dos jovens e estudantes de Candiota.

Foram dois dias de palestras, debates, testes vocacionais e muitas novidades. Mas de nada adiante ficar dois dias debatendo e não "colher os frutos", desta forma, a carta de intenções tem o objetivo de encaminhar as reinvidicações, ações, convênios e outras solicitações, nas esferas, municipais, estaduais e nacionais, referentes ao desenvolvimento profissional de Candiota. O debate que contou com a participação dos realizadores do evento, professores, alunos, representantes do legislativo municipal e comunidade em geral.A organização conta com a colaboração de todos para divulgar esta carta afim de alcançarmos os objetivos propostos.

O evento foi uma realização da ONG i9jovem em parceria com a Emater, contou com o Apoio da CGTEE, CEFET, SENAI, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Secretaria de Educação e CTG Candeeiro do Pago.Patrocínio, EMATER, MPX, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Exatus Educação Profissional.

TODAS INFORMAÇÕES E CARTA ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DO EVENTO - www.sdpc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.