quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Apenas um detalhe

Não sou uma pessoa detalhista, mas as vezes nas pequenas coisas pode se ganhar muito. Falo isso porque presto atenção em alguns detalhes que para muitos passam despercebidos, mas acredito eu que, poderiam fazer a diferença. Por exemplo, o trânsito de caminhões carregados na Av. 24 de março. Como ainda não temos legislação sobre o assunto não tem como evitar, mas o trânsito dos caminhões carregados da prefeitura sim. Tenho notado que eles tem carregado seguidamente cascalho para as estradas do interior do município e passam carregados pela Av. 24 de março. Mas por que não passam pela Luiz Chirivino? Se tem como evitar. O calçamento da 24 de março já não é de boa qualidade, mas a secretaria de obras poderia poupar um pouco.
Como já falei é apenas um detalhe, mas que a longo prazo pode fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.