quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eleição para Conselheiro Tutelar de Candiota

E ja estão surgindo os primeiros nomes para a eleição do conselho tutelar de Candiota. São Eles:

Cristiane Machado de Oliveira concorre a eleição, assim como o Lindomar Castama. Os novos nomes que surgem são Sergio da Silva Brito (o da rádio Interativa), Silvia Martins (Filha da vereadora Liliane Martins), Cleo Luiz Lopes de Moura; Daiana Etcheverria, Simone Seixas Gonçalves, Maria Celeste Leite e Vera Beatriz Olave. São 9 candidatos que disputaram as 5 vagas.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Emilia Ramos Couto, está bastante satisfeita com a qualidade da nominata de candidatos. “São pessoas muito qualificadas e, com certeza, qualquer um deles que conseguir se eleger terá condições de dar continuidade e aperfeiçoar o trabalho realizado pelos atuais conselheiros”, afirmou Emilia.

Como já é de costume, por trás desta eleição tem muita política e negociação de apoios e algumas "batalhas" entre candidatos. É uma boa preliminar para quem tem aspirações políticas. Não é a mesma eleição para vereador por exeplo, mas dá para "tirar uma febre".

Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.