terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Raio X : Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Indústria e Comércio

Secretário Atual: Marcos Perez
Função: Centraliza atividades relacionadas: ao Sistema de Apoio ao Gabinete do Prefeito, servindo como órgão de integração entre o Gabinete do Prefeito Municipal e as demais Secretarias integrantes da estrutura administrativa do Município; ao Sistema de Administração, nele incluídos a elaboração de atos, preparação de processos relativos a pessoal, entre outros; ao Sistema de Planejamento e Captação de Recursos, com a elaboração e acompanhamento de projetos a serem realizados com recursos próprios do Município ou captados; ao Sistema de Desenvolvimento da Indústria e Comércio; ao Sistema de Controle Interno, comprovando a legalidade e avaliando os resultados quanto a eficácia da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos da Administração Municipal; e ao Sistema de Compras, com a elaboração de processos de compra para aquisição de bens.

Número de Funcionários do Quadro: 17

Estrutura: Atualmente funciona junto com o gabinete do prefeito e conta com uma estrutura para execuções de suas funções administrativas e de assessoramento como computadores, 1 carro e etc...

Como ficara depois da reforma administrativa: Esta secretaria volta a ocumular as funções da secretaria de finanças. O planejamento ganha uma secretaria só para execução desta importante função, assim como o gabinente do prefeito que hoje é um departamento ganha "status" de secretaria e a industria e comércio vai para a agropecuária.

Amanhã é a vez da secretaria de Finanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.