O Setor Técnico da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Candiota aprovou, ontem, o projeto de loteamento apresentado pelo empresário Iraí Raupp, que pretende colocar no mercado 86 terrenos com tamanho médio de 10 mts x 25 mts.
Ocupando uma área de 3,9 hectares, o empreendimento, denominado loteamento Iraí terá áreas verdes, arruamento e espaços institucionais.
Agora, o empresário vai em busca da licença ambiental junto a FEPAM e, antes de começar a lotear, terá que obter da Prefeitura a Licença de Execução.
Apesar de ser privado o loteamento é mais uma opção de moradia em Candiota, área que o governo tem se empenhado da melhor forma possível para solucionar esta demanda que não vem sendo atendida a muito anos em Candiota. Muito Bom!
Será interessante verificar como ocorrerá a procura dos lotes oferecidos pelo empreendedor em tempos de avanços impunes sobre o alheio. Digo isso pois não sei como se comportarão aqueles que adquirem seus bens imóveis pelos meios convencionais, ou seja, para ser mais claro, comprando e pagando. Luiz Carlos Machado - CDTA
ResponderExcluirSobre está questão acho que nos dias de hoje não é a melhor forma de se adquirir igualdade social invadindo. Os que procuram realmente isto, distribuição de renda e igualdade social, terão de se adequar ao novo mundo. Mas é muito oportuno seu comentário Machado.
ResponderExcluirObrigado pela participação.