quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Prefeitura aprova Projeto de Loteamento particular que irá ofertar mais 86 terrenos

O Setor Técnico da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Candiota aprovou, ontem, o projeto de loteamento apresentado pelo empresário Iraí Raupp, que pretende colocar no mercado 86 terrenos com tamanho médio de 10 mts x 25 mts.

Ocupando uma área de 3,9 hectares, o empreendimento, denominado loteamento Iraí terá áreas verdes, arruamento e espaços institucionais.

Agora, o empresário vai em busca da licença ambiental junto a FEPAM e, antes de começar a lotear, terá que obter da Prefeitura a Licença de Execução.

Apesar de ser privado o loteamento é mais uma opção de moradia em Candiota, área que o governo tem se empenhado da melhor forma possível para solucionar esta demanda que não vem sendo atendida a muito anos em Candiota. Muito Bom!

2 comentários:

  1. Será interessante verificar como ocorrerá a procura dos lotes oferecidos pelo empreendedor em tempos de avanços impunes sobre o alheio. Digo isso pois não sei como se comportarão aqueles que adquirem seus bens imóveis pelos meios convencionais, ou seja, para ser mais claro, comprando e pagando. Luiz Carlos Machado - CDTA

    ResponderExcluir
  2. Sobre está questão acho que nos dias de hoje não é a melhor forma de se adquirir igualdade social invadindo. Os que procuram realmente isto, distribuição de renda e igualdade social, terão de se adequar ao novo mundo. Mas é muito oportuno seu comentário Machado.

    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.