sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Raio X: Obras e Serviços Públicos

Secretário: Artemio Parcianello

Função: Centraliza atividades relacionadas ao Sistema de Obras, elaborando e executando o planejamento territorial, e elaborando, nas áreas de sua competência programas e projetos relativos a obras e serviços públicos, executando obras de infra-estrutura e serviços públicos nos meios urbanos e rurais; e ao Sistema de Tratamento de Água, executando obras de implantação e manutenção da captação, tratamento e abastecimento de água potável, esgotamento sanitário e de águas pluviais.

Número de Funcionários do Quadro: 71

Estrutura: Junto com a secretaria de saúde são as maiores estruturas de secretaria do governo e politicamente muito importante. Sua sede é a Vila operária e conta com uma estrutura muito grande de maquinários, equipamentos para limpeza urbana, almoxarifado, oficinas, onibus, combi e outros veículos.

Como ficará depois da reforma administrativa: Pouco muda com a reforma administrativa. Somente ajustes internos.

Na semana que vem concluímos com a secretaria de cultura, agropecuária, procuradoria jurídica e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.