sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bocha – Definidos os play-offs das quartas de final

Na última semana foram definidos os dois últimos jogadores classificados para a próxima fase do campeonato individual de bocha de Candiota.
O Dionísio passou pelo Igor (15 a 13) e o Tebo (15 a 05) e garantiu vaga nos play-offs (melhor de três) das quartas de final.
Já o Mussoline se classificou ao derrotar o Sandro (15 a 06) e o Walter (15 a 09) e também vai fazer parte da elite dos oito melhores jogadores de bocha de Candiota.

PRIMEIROS   JOGOS

Em jogo eletrizante, Nei e Dionísio abriram a semifinal de forma magnífica. No primeiro embate o Nei venceu por 15 a 14. No segundo roand o Dionísio devolveu o escore (15 a 14). No desempate, Dionísio aplicou 15 a 11 e fechou o partida em 2 a 1, e agora aguarda o vencedor do confronto entre o Adelar e o Colono.
No segundo encontro das quartas de final, Tailor e Mussoline fizeram uma partida emocionante, com duração de 03h30min. No primeiro embate, em jogo truncado e estudado, com o Tailor visivelmente evitando as bochadas em decorrência de uma contratura na panturrilha da perna esquerda, o Mussoline levou a melhor e cravou 15 a 11. No segundo roand o Tailor devolveu o escore (15 a 11). No desempate, Tailor mais confiante, soltou o braço e abriu 11 a 04, administrou o jogo, e com 15 a 09 fechou a partida em 2 a 1, e agora aguarda o vencedor do confronto entre o Zé e o Zanini e Adelar e Colono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.