domingo, 7 de novembro de 2010

Bocha – Definidos os primeiros classificados para as quartas de finais

Depois de cinco meses e 190 jogos, encerrada a primeira fase, o Campeonato Individual de Bocha de Candiota, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, através do Clube Recanto dos Amigos, definiu os seis primeiros classificados paras as quartas de finais, os atletas que irão disputar as duas vagas restantes e os que caíram  para a segunda divisão.
Nei (1º), Tailor (2º), Zé (3º), Adelar (4º), Colono (5º) e Zanini (6º), já garantiram vagas para os playoffs - melhor de três - das quartas de finais.
Teba e Walter, que perderam a 6ª posição para o Zanini no saldo de pontos-bochas, mais o  Mussolini, Igor, Dionísio, Sandro, Careca e Casco (que se classificou no saldo de ponto-bochas), em jogos mata-mata, irão disputar as duas vagas restantes para continuarem no campeonato.

Além dos 14 atletas citados, professor Sérgio e Ratão (06 vitórias e saldo menos 55) que eliminou o Ronei por uma bocha-ponto (06 vitórias e saldo -56) garantiram vagas no torneiro de duplas da festa de entrega dos prêmios.
Ronei e Maluf (4 vitórias e saldo menos 96) não foram rebaixados e já podem pensar no campeonato do próximo ano.

E quem serão meros espectadores no ano que vem, que caíram para a 2ª divisão, são o Geraldo (4 vitórias e saldo menos 100) e João (4 vitórias e saldo -96) empatado com o Maluf, mas rebaixado por perder o confronto direto. 

Na última rodada da primeira fase, só dois jogos não definiram classificações (ZÉ 15 X 09 COLONO e NEI 15 X 09 SANDRO), sendo que os demais foram pura emoção.
IGOR 15 x 10 MALUF: se este fizesse só nove pontos,  estaria rebaixado;
DIONISIO 15 X 07 JOÃO: se este tivesse feito mais um ponto, não caíra para a 2ª divisão;
RATÃO 15 X 08 CASCO: se este fizesse três pontos a menos, estaria fora da repescagem e a derrota do Ratão o tiraria do torneio de encerramento;
GERALDO 15 X 08 CARECA: Se Geraldo impedisse o Careca de fazer mais de cinco pontos, estaria fora da 2ª divisão;
TAILOR 15 X 07 RONEI: se este fizesse mais um ponto estaria no tornei de encerramento e com a vitória classificado para a repescagem;
ADELAR 15 X 04 MUSSOLINE: se este vencesse por diferença superior a cinco pontos, estaria no G-6, no lugar no Zanini;
TEBA 15 x 08 WALTER, uma simples vitoria deste o colocaria no G-6, no lugar do Zanini;
ZANINI 15 x 04 SERGIO: se este fizesse mais três pontos estaria na repescagem e com a vitória tiraria Zanini do G-6.

JOGOS DA REPESCAGEM 

09 de novembro (3ª feira)
JG 01:  18h30:  TEBO X CASCO
JG 02:  19h30:  WALTER X CARECA

10 de novembro (4ª feira)
JG 03:  18h30:  MUSSOLINE X SANDRO
JG 04:  19h30:  DIONISIO X  IGOR

12 de novembro (6ª feira)
JG 05:18h30: Venc. jg 01 X venc. jg 04
JG 06:18h30: Venc. jg 02 X venc. jg 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.