terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bocha – Zanini Campeão

Com cinco fases e cinco meses, o Campeonato Individual de Bocha de Candiota começou no dia 28 de junho e terminou na última sexta-feira, 26/11. 

Na 1ª fase, os 20 atletas jogaram todos contra todos, classificando-se Nei, Tailor, Adelar, Zé, Colono e Zanini para as quartas de final. 

Na segunda fase, na repescagem do 7º ao 14º, ainda se classificaram Dionísio e Mussoline. 

Após as fases classificatórias, nos confrontos mata-mata, em playoffs de três partidas, seguiram no campeonato Dionísio, Tailor, Adelar e Zanini. 

Na quarta fase, em jogos da semifinal, Dionísio e Zanini levaram a melhor e se classificaram para a quinta e última fase: 

A FINAL: Dionisio X Zanini. Na primeira partida deu Zanini pelo placar de 15 a 11. Com a vantagem, o segundo jogo passou a ser decisivo em favor do Zanini que não perdeu a oportunidade e aplicou 15 a 07, o necessário para tornar-se o novo campeão de bocha de Candiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.