quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Prefeitura de Candiota adquire veículos para o Conselho Tutelar e para a Secretaria de Obras

A Prefeitura de Candiota recebeu, na manhã de ontem(24) dois novos veículos, que serão repassados para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e para o Conselho Tutelar que, pela primeira vez, desde a sua instalação terá um automóvel zero quilômetro para uso exclusivo.

Os carros, dois Fiat Uno, foram adquiridos com recursos próprios da municipalidade, que investiu 56 mil reais nas aquisições. O carro do Conselho será entregue, oficialmente, na próxima segunda-feira, às 10h, na presença da Promotora da Infância e da Juventude, Luciana Cano Cazarotto.

De acordo com o prefeito Luiz Carlos Folador, o município tem se empenhando deixar todas as suas repartições com condições de trabalho, o que reflete na qualidade do serviço prestado.

Opnião do Blog: Mais uma ação importante realizada pelo governo municipal. Mas não posso deixar de fazer uma pergunta: E a secretaria de cultura vai ter um veículo próprio quando? Enquanto outras secretarias, com sua devida importância acumulam mais de 10 veículos, a unica secretaria do governo que não possui veículo é a secretaria de cultura. Tenho certeza que deve estar fazendo falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.