sábado, 13 de novembro de 2010

Susto na Fase C

Ontem a tarde mais um acidente na fase deixou todos apreensivos. Mas graças a Deus sem vítimas, somente feridos. A pressão em um dos silos de armazenagem cinza levou a um grande desabamento de cinza quente onde vários Chineses e alguns brasileiros queimaram-se e outros intoxicaram-se. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Um comentário:

  1. eu estava la ,foi feia a coisa ;mesmo a sim o chineses nem tao ai para o perigo queriam que nao desemos bola para o acontecido;os tecnicos de segurança mandavam nos sair do local e eles nos forçavam a ficar cade alei brasileira eo ministerio do trabalho pois nos pagam 20 por cento e acho que nos ja temos direito a 30 pois tem os corendo perigo ate quando subimos nos andaimes pois eles so montam e nao tem nimguem liberando os andaimes e ja tamos subindo

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.