quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dilma lá, Tarso ali, Folador aqui...

A grande onda vermelha que já havia tomado conta de Candiota, agora confirmou o bom momento petista nas urnas com a eleição de Tarso no RS e Dilma no governo Federal. Na região Dilma só perdeu em Bagé, maior colégio eleitoral. Em Candiota foi "dois por um". Candiota tem muito a ganhar com esta composição de governos Petista nas três esferas governamentais, onde a base aliada de Brasilia e de Candiota são um pouco parecidas e no Rio Grande estão caminhando para uma mesma composição de esquerda.

Mas tudo isso tem um porque: O PT se organizou internamente e com o Presidente Lula a frente rebentou algumas correntes e se uniu. Tem uma militância muito forte e a meu ponto de vista fez nos últimos 8 anos um belo governo. Veremos se repetirá em Brasilia e no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.