terça-feira, 9 de novembro de 2010

Skatistas candiotenses são premiados e conhecem projeto da pista pública

O 2º Desafio Candiotense de Skate, realizado no último domingo, no Ginásio de Esportes da Vila Operária, além de um momento de confraternização e troca de experiências entre skatistas de Bagé e Candiota, serviu para afirmar os novos valores locais neste esporte, o segundo que mais cresce no País, e para apresentação do projeto da primeira pista pública de Candiota. 

Trinta skatistas, oito dos quais representando o município de Candiota, participaram do Desafio, disputado nas categorias Mirim, Iniciante e Amador. “O nível foi muito bom, ficando evidenciada a evolução do pessoal daqui de Candiota”, destacou o presidente da Associação Bageense de Skate, Lelinho Lopes, um dos organizadores, juntamente com o Gabinete da Primeira Dama, Ana Scholl. 

Também houve show com o grupo de rap “Representant’s do Sul” e demonstração de manobras de bikes com um grupo de praticantes de bicicross, ambos da cidade de Bagé. 

No meio da tarde, os arquitetos Joelma Silveira e Ramiro Kalil Gonçalves, apresentados pelo prefeito Luiz Carlos Folador, mostraram aos presentes o projeto que idealizaram para a construção da pista de Skate. Orçada em 220 mil reais, ela deve ser construída na Praça da Vila Operária, onde antes funcionava a escola municipal Gente Inocente. 

Entre os destaques da competição ficou o jovem Mateus Moraes (Mikinho), de Candiota, classificado em primeiro lugar na categoria mirim. Também receberam distinção Bruno Rangel, na Categoria Mirim e Iago Valente, na categoria Iniciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.