sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Parecer favorável à federalização da Miguel Arlindo Câmara

O senador Delcídio Amaral (PT/MS), relator do projeto apresentado pelo senador Paulo Paim (PT/RS), propondo a federalização da rodovia Miguel Arlindo Câmara, emitiu parecer favorável à tramitação da matéria.

A informação foi transmitida pelo prefeito Luiz Carlos Folador, que esteve, na última quinta-feira, no Senado Federal, onde pretendia acompanhar a votação do parecer pela Comissão de Infra-estrutura daquela casa legislativa.

Como não houve quorum, a votação deverá ser realizada na próxima semana. Uma vez aprovado o parecer, o projeto, que não precisa ser apreciado pelo plenário, vai para a Câmara Federal.

“Na Câmara já contamos com o apoio de diversos deputados”, antecipou Folador, que espera ver a federalização aprovada ainda neste ano. “Depois, vamos voltar ao Dnit, onde já conseguimos sinal verde, para gestionar a liberação dos recursos para a revitalização de nossa principal rodovia, onde também pretendemos construir uma ciclovia”, concluiu Folador.

Um comentário:

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.