quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Equipe do Pronto Atendimento de Candiota realiza treinamento

Na busca de reciclar e qualificar os servidores do pronto atendimento, a direção da Fundação Maria Anunciação Gomes de Godoy, de Candiota, promoveu, na última semana, um treinamento coordenado pela equipe da empresa Centro de Treinamento Internacional Life Suporte Brasil (CTILSB). 
Foto: Deivid Blank

O trabalho, que iniciou por volta das 20h, na rua Francisco Assis do Pinho, um dos centros comerciais de Dario Lassance, só foi concluído quando era uma hora da manhã da última quarta-feira, no Candiotão. 

“Precisamos melhorar cada vez mais os serviços prestados pela Fundação e, ao mesmo tempo, estabelecer uma maior integração com as equipes de outras instituições, como a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros, bem como das empresas estabelecidas no município, como a CGTEE e a CRM”, explicou o diretor do pronto atendimento, Deivid Blank. 

Antecipou, ainda, que este tipo de atividade será realizado de forma sistemática. Depois, agradeceu o apoio da Brigada Militar, que efetuou a sinalização de trânsito, o Corpo de Bombeiros, a Empresa Lavoro, do médico Dante Machado Morelli, de Jaline Pereira, da CRM, Loiane Farias e Jaine Malaguês, da CGTEE/Eletrobras. 

Por fim, elogiou o trabalho do diretor da CTILSB, Marcos Antunes, responsável por todo o simulado, desde a montagem das cenas até a análise dos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.