terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Familia Lima em Candiota

Está bem dizer confirmado o MEGA Show da Fimilia em Candiota no dia 19 de dezembro na festa de Natal de Candiota.


Está tudo sendo preparado para um grande evento com a chegada do Papai Noel.

3 comentários:

  1. Chegada do Papai Noel II? pode ser que desta vez vez o velhinho permaneça na casa do Papai Noel como proposto na ultima festa na praça...

    ResponderExcluir
  2. Neste caso da casa do Papai Noel a responsabilidade é nossa, do CDL, onde estamos com dificuldade de encontrar um profissional adequado para a tarefa de Papai Noel para ficar a disposição da Casa.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar aqui minha opinião com referência a este assunto: li em algum veiculo de comunicação de Candiota que o Galpão do Produtor seria transformado em "Casa do Papai Noel" e ali seriam recebidos e consertados brinquedos que a comunidade doaria. Achei fantástica a ideia, inclusive já tinha separados vários brinquedos para serem consertados para posterior doação, e, ainda, com intuito de ajudar e colaborar com tão confortante ideia, já havia me programado dentro da minha ociosidade e reservado algumas horinhas para por a mão na massa, ou nos brinquedos, ajudando o bom velhinho.Para este tipo de serviço comunitário não é necessário obrigatoriamente a presença de UM PAPAI NOEL, basta reunir pessoas dispostas a colaborarem para que os mais necessitados recebam um presentinho no Natal. PARA SERVIÇOS E AÇÕES COMUNITÁRIAS, SOU VOLUNTÁRIO SEMPRE. Feliz natal

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.